Notícias

Tubarão recebe primeira edição do curso de Avaliação de Imóveis deste ano

(04/05/2018)

A primeira edição do ano do curso de Avaliação de Imóveis ampliou o conhecimento e a qualificação de profissionais da área para o mercado de trabalho. Um curso dinâmico e voltado para o aperfeiçoamento dos conhecimentos em torno desta nova área que cresce cada vez mais: a Avaliação Imobiliária.

O curso foi ministrado pelo escritor, professor e corretor de imóveis João Diniz Marcello, em Tubarão, no Art Hotel. Realizado nos dias 27 e 28 de abril, contou com a presença de corretores de Armazém, Barra Velha, Florianópolis, Garopaba, Itapema, Jaguaruna, São José e Tubarão.

O reflexo de todo o trabalho feito pelo Sindimóveis-SC, por meio da Unisindimóveis, está presente nos depoimentos dos participantes. O corretor imobiliário Adalberto Barbosa afirmou que esse curso de Avaliação de Imóveis proporcionou-lhe o aperfeiçoamento da experiência adquirida com os anos de trabalho e conhecimento adquirido anteriormente através da participação em outros cursos. "Posso dizer que estou preparado para realizar avaliações de imóveis com máxima confiança" frisou Adalberto Rosa.
A competência do professor Diniz também mereceu elogios dos participantes, assim como declara o corretor de imóveis Ronaldo Mates. "Professor Diniz tem um conhecimento e experiência grandiosos! Que ele nunca perca a fé."

O presidente do sindicato, Antonio Moser, ressalta que Sindimóveis-SC se orgulha em poder proporcionar conhecimento para os corretores de imóveis através de seus grandes cursos profissionalizantes.

Em maio, o Sindimóveis-SC realizará mais uma edição do curso de Avaliação de Imóveis, e a primeira edição do curso de extensão sobre Questões Relevantes na Locação de Imóvel Urbano, em Florianópolis. Saiba mais em nosso site.