Notícias

Blumenau recebe segunda edição do curso de Avaliação de Imóveis deste ano

(02/07/2018)

Blumenau recebe segunda edição do curso de Avaliação de Imóveis deste ano

A segunda edição do ano do curso de Avaliação de Imóveis, realizada em Blumenau, nos dias 22 e 23 de junho, ampliou o conhecimento e a qualificação de profissionais da área para o mercado de trabalho.

O curso foi ministrado pelo escritor, professor e corretor de imóveis João Diniz Marcello, e contou com a presença de profissionais de Indaial, Gaspar, Trombudo Central, Timbó, Florianópolis, Presidente Getúlio, Itajaí, Joinville, Governador Celso Ramos.

O reflexo de todo o trabalho feito pelo Sindimóveis-SC, por meio da Unisindimóveis-SC, está presente nos depoimentos dos participantes. A corretora de imóveis Alice Vogel elogiou e parabenizou o sindicato e o professor. "Agradeço a oportunidade de participar deste curso, com conteúdo tão importante que só vem a acrescentar mais conhecimento à nossa profissão!".

Já Benício da Costa destacou que "o curso foi de valia, visto que o professor tem extremo conhecimento e paciência." O corretor José Leonelson também agradeceu pela oportunidade e ressaltou que "gostaria de agradecer esta entidade de classe pela bela ação feita aos profissionais da área. Agradeço o Sindimóveis pela oportunidade de passar por este maravilhoso curso de avaliação."

No mesmo sentido vem a opinião do corretor imobiliário Nilton Braga:" Muito bom o conteúdo do curso. Há muitas informações para o crescimento profissional. A partir deste curso não serei mais o mesmo." Já Antonio Menegas expressou sua alegria por ter participado de um curso ministrado com maestria e excelência, superando quaisquer expectativas que tivesse.

O delegado de Blumenau, Euclides dos Santos Jr, ressalta que Sindimóveis-SC se orgulha em poder proporcionar conhecimento para os corretores de imóveis através de seus grandes cursos profissionalizantes.

Em agosto, o Sindimóveis-SC realizará mais uma edição do curso de Avaliação de Imóveis, em Florianópolis.

Saiba mais em nosso site.