Notícias

Avaliação de Imóveis na Capital

(24/08/2018)

Avaliação de Imóveis na Capital

Mais uma edição do renomado curso de Avaliação de Imóveis, oferecido pelo Sindimóveis-sC, por meio da Unisindimóveis-SC, foi realizado em Florianópolis. A terceira edição do curso neste ano reuniu na capital catarinense, nos dias 17 e 18 de agosto, participantes de municípios da região, como Florianópolis e São José, mas também, de cidades mais distantes, como Pinheiro Preto, Balneário Camboriú, Serra Alta, Garopaba, Bom Retiro, Nova Trento, Laguna, Urubici, Curitibanos e Chapecó.

O curso foi ministrado pelo escritor, professor e corretor de imóveis João Diniz Marcello, que, mais uma vez, mereceu elogios dos participantes. Agostinho Panceri enfatizou que foi um dos seus melhores professores. "Didática, conhecimento e animação. Tudo muito bom e nota 10 pelo domínio do conteúdo", considerou o participante vindo de Pinheiro Preto.

Carla Fonseca, de São José, também saiu satisfeita com o curso, a exemplo de Claudinei Senhor, de Serra Alta, que ainda elogiou a atenção e organização do Sindimóveis-SC e a qualidade do professor Diniz. "Confesso que faz muitos anos que não participava de um curso tão bom. O professor Diniz excelente, com boa didática e também prática. O aprendizado recebido, vai melhorar o meu trabalho e a minha vida. Corrigir erros que vinha inclusive praticando e colocando em risco minha atividade de corretor de imóveis", observou Claudinei Senhor.

A próxima turma do curso de Avaliação de Imóveis já está marcada.
Será em Itapema, dias 26 e 27 de outubro. Para se inscrever ou manifestar interesse, clique aqui.
Para mais informações, ligue no 48 32223580 ou 08006003580