Notícias

Alunos do CEDUP/Florianópolis fazem curso de Avaliação de Imóveis.

(25/09/2018)

Alunos do CEDUP/Florianópolis fazem curso de Avaliação de Imóveis.

Alunos do CEDUP/Florianópolis fazem curso de Avaliação de Imóveis

Sindimóveis-SC ofereceu o curso para os futuros técnicos em transações imobiliárias

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro, alunos do curso de Transações Imobiliárias do CEDUP/Florianópolis participaram do curso de Avaliação de Imóveis, oferecido pelo Sindimóveis-SC. Esse é o terceiro ano consecutivo que o Sindicato levou o curso para os futuros profissionais da corretagem, numa parceria com Centro de Educação Profissional, vinculado à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina. O curso de TTI tem duração de um ano e aulas presencias acontecem de segunda à sexta-feira

Para os participantes, um oportunidade exclusiva de momentos de aprendizagem com o professor João Diniz, autor de livros e referência na área.

Para Neyde Aparecida dos Santos foi uma oportunidade para aprendizado, troca e convívio. "Foram dois dias e meio de imersão no conhecimento, anseio por estar de volta no Sindimóveis-SC para poder aprender ainda mais", destacou a aluna.

Alécio Clemente considerou o curso indispensável para os profissionais da área. "Extremamente profissional, de grande valia para os corretores e indispensável para quem pretende fazer uma avaliação imobiliária", enfatizou.

Valmor Agostinho também avaliou o curso como "muito bom", "onde tive ótimos conhecimentos e novos amigos".A participante Ana Márcia Assunção ressume o sentimento de todos: "Foi maravilhoso, espetacular, muito bom".

O Sindimóveis-SC aproveita para informar que está com inscrições abertas para o próximo curso de Avaliação de Imóveis, que será oferecido na região de Itapema , nos dias 26 e 27 de outubro, no Hotel Beira Mar. Inscrições seguem até 20 de setembro, ou enquanto tiverem vagas. Apenas 20 vagas disponíveis.