Notícias

Última turma do curso de Avaliação de Imóveis neste ano é oferecida na capital

(29/11/2018)

Última turma do curso de Avaliação de Imóveis neste ano é oferecida na capital

Última turma do curso de Avaliação de Imóveis neste ano é oferecida na capital

Certificados do curso garantem inscrição de profissionais corretores de imóveis no CNAI

O Sindimóveis-SC promoveu nos dias 23 e 24 de novembro mais uma edição do curso de Avaliação de Imóveis. As aulas foram ministradas pelo professor João Diniz Marcello, no auditório da sede do Sindicato, na capital do Estado.

Os participantes, vindos de municípios da região da Grande Florianópolis, elogiaram e reconheceram a qualidade do curso oferecido pelo Sindimóveis-SC desde 2008.

O participante Hélio Paulo Mattje fez questão de agradecer a entidade. "Pelo esforço e dedicação em oferecer o curso de Avaliação de Imóveis, ministrado pelo competente professor Diniz. E que outros colegas tenham o mesmo pensamento", enfatizou.

Ricardo Raul da Silva destacou ainda que a importância do curso para o seu aperfeiçoamento profissional. "O curso foi abrangente e importante para o aprimoramento profissional. O professor é excelente", reforçou o participante.

Em Santa Catarina, o Sindimóveis-SC ciente da importância de ampliar a atuação e as oportunidades para a categoria, há mais de uma década oferece o curso de Avaliação de Imóveis, com o devido reconhecimento do Cofeci - Conselho Federal de Corretores de Imóveis, podendo assim, o Corretor de Imóveis se inscrever no CNAI.

O CNAI é a base de dados utilizada pela Justiça de todo território nacional para nomear corretores de imóveis como peritos judiciais, aptos a emitirem parecer técnico de avaliação mercadológica. Desta forma, os corretores de imóveis, colaboram com a Justiça na resolução de conflitos e impasses que envolvem bens imóveis. Sem falar nas avaliações extrajudiciais, para as quais o CNAI se tornou fonte de consulta.

Fique atento à divulgação das próximas turmas para o ano de 2019.