Notícias

Dirigentes do Sindimóveis-SC prestigiam posse da nova diretoria do CRECI-SC

(08/01/2019)

Dirigentes do Sindimóveis-SC prestigiam posse da nova diretoria do CRECI-SC

No último dia 28 de dezembro, os Diretores do Sindimóveis-SC participaram da cerimônia de posse da nova diretoria e dos novos conselheiros do Creci-SC, para a gestão 2019/2021. Foi empossado na presidência do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, o senhor Antonio Moser, ex-presidente do Sindicato, que liderou a chapa de oposição (Chapa Muda Creci), que venceu as eleições do Creci-SC, realizada em 20 de dezembro, com 64.8% dos 6.299 votos válidos. Total de votantes 7.161.

Durante a cerimônia de posse, a esperança de se resgatar o clima de harmonia entre as entidades representativas da categoria foi exaltada. Para o presidente do Sindimóveis-SC, Sergio Nahas, quando Sindicato e Conselho estão juntos, o resultado é promissor não apenas para as entidades, mas também para os profissionais da área. "Juntos teremos fôlego para superar esse momento de transformações e que exige que os sindicatos se reinventem!". destacou Nahas.

Antonio Moser enfatizou em seu discurso que "o mundo soluça por mudanças" e que valores como "honestidade, ética, profissionalismo precisam ser resgatados". A sua equipe de conselheiros deixou o recado de que se cada um fizer a sua parte, a gestão terá êxito e o objetivo de aproximar os corretores de imóveis do Conselho Profissional será alcançado.